Bem Vindo

Você tá lendo meu blog? Cara, te amo! Enjoy!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Músicas de Hunger Games

Eu já fiz uma resenha do livro Jogos Vorazes,que pode ser vista aqui. Eu vi o filme, e foi MARAVILHOSO. Agora, eu descobri que tem uma trilha maravilhosa. Aqui vão algumas músicas:

1. Safe and Sound- Taylor Swift ft. The Civil Wars




Clipe meio dramático, mas letra DIVINA. Fala sobre Prim, Rue e de quando ela estava com Peeta na caverna. Eu quase chorei. Tão, TÃO LINDA! Acho que capturou bem o espírito do Distrito 12 e dos Jogos Vorazes em geral.

2. Girl on Fire- Ashard




Também, LINDA, LINDA, LINDA! É o tema do Peeta...Ah, EU ESTOU APAIXONADA POR ESTA MÚSICA TANTO QUANTO PELO PEETA! Esse Arshad é bom. E a letra, logo no início fala que o Peeta não quer ser uma peça dos jogos, e tal, É TÃO LEGAL!

3. Run Daddy Run- Miranda Lambert ft. Pistol Annies




É sobre a Katniss e os pesadelos que ela teve antes e durante os Jogos. Eu gostei.

4. Abraham's Daughter- Arcade Fire


Acho que é a melhor música da trilha dos Jogos. Tem essa referência bíblica que eu achei muito curiosa (Abraham took Isaac's hand and led him to the lonesome hill). E um rítimo bom.

Playlist com todas as músicas de: The Hunger Games- Musics form the District 12 and Beyond:


The Hunger Games Soundtrack: Musics form District 12 and Beyond

1. Abraham's Daughter

2. Tomorrow will be kinder

3. Nothing to Remember

4. Safe and Sound

5. The Ruler and the Killer

6. Dark Days

7. One Engine

8. Daughter's Lament

9. Kingdom Come

10. Take the Heartland

11. Come Away to the Water

12. Run Daddy Run

13. Rules

14. Eyes Open

15. Lover is Childlike

16.  Just a Game

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Palavra É...